domingo, 21 de outubro de 2018
Diretoria da Mulher ACIAA promove evento "Outubro Rosa"

No dia 18 de outubro, a Diretoria para Assuntos da Mulher Empresária/Executiva da Associação Comercial de Araucária - ACIAA, promoveu o evento “Outubro Rosa”, com a participação do Coach Sergio Moro que falou sobre relacionamento interpessoal, gratidão e positividade. O Evento foi um sucesso e, também, contou com a presença das professoras Sonia Avellar e Beatriz Skraba que comentaram sobre a luta contra o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Duas grandes guerreiras, Sonia e Beatriz, transmitiram uma linda mensagem repleta de força, superação e fé. A anfitriã do evento, a empresária Nanny Melo, Diretora da Mulher - ACIAA,  destacou o importante papel da mulher na sociedade e agradeceu a presença de todos.  Na ocasião, 120 convidados se deliciaram com um cardápio de caldos, massas e sobremesas preparado pela empresa A Fábrica. A noite foi finalizada com o sorteio de maravilhosos prêmios oferecido pelas empresas: Bella Bolsas, Do Pé Calçados, Loja Shalom Modas, Planeta Pé Calçados, Loja Oficial Natura Poder de Rainha, Papelaria Principal, Eliane Charlotte Biju e Lingeries, Lady Bi Calçados, Rockfeller, Jéssica Raly Jóias, Alcione Dietrich, Lojas Santista, Salão Vera´s, Lojas Paraná, Aloma de O Boticário Araucária, Papelaria Lulli, Consultora de Imagem Cristiane Besciak 18 Kilates, Distribuidora de Docês Rodrigues, Segunda Pele, Look da Moda, Comab Materiais de Construção, Gráfica São Gabriel, Emparseg Vigilância, Giona Materiais de Construção, Adriana Ong Eva, Betos Som e Rodas, Fisk Inglês e Espanhol, Gisele Estilo Jóias Contemporânea, Loja Empório Verde Produtos Naturais e Banco Sicredi.