Notícia

Concurso Cultural: PRODEC

terça, 27 de novembro de 2018
Aciaa, Aeciar e Poder Público promovem concurso cultural

CONCURSO CULTURAL

Alunos do 5º ano do ensino fundamental, de escolas públicas e particulares de Araucária, foram envolvidos no processo de criação de nome, slogan e logomarca para o programa de desenvolvimento do município, através da participação em um concurso cultural promovido pelo Comitê Organizador do PRODEC (Comitê formado pela ACIAA, AECIAR, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal). Mais de 600 trabalhos foram analisados e julgados. Nessa fase do concurso, os trabalhos finalistas estão participando do processo de votação popular.

PRODEC: Estão abertas as votações para o concurso cultural

Estão abertas as votações para o concurso cultural promovido pelo PRODEC Araucária. O tema é ''O Desenvolvimento Econômico e o papel da Sociedade Civil, do Poder Público, da Iniciativa Privada e das Instituições de Ensino''. As categorias são Logomarca, Nome e Slogan. 

São ao todo nove finalistas, estudantes do 5° ano das redes municipal e privada das escolas; Escola Municipal Terezinha Mariano Theobald, Escola Municipal Profª Azuréa Busquette Belnoski, Escola Municipal do Campo Edvino Nowak, Escola Municipal do Campo Profª Andréa M. Scherreier Dias, Colégio Metropolitana, Escola Municipal Senador Marcos Freire, Escola Municipal Sebastião Tavares da Silva, Escola Municipal Ayrton Senna da Silva e Colégio Bilíngue COC Araucária. 

Cada um dos nove finalistas receberá um smartphone, os três vencedores receberão um notebook, mesmo prêmio ofertado para seus respectivos professores. A escola receberá uma Smart TV 50 polegadas.
 
A votação popular vai até às 23h59 do dia 10 de dezembro pelo site: prodecaraucaria.com.br.

 

Fonte: