Notícia

Motivação para o Natal

terça, 11 de dezembro de 2018
Treinamento de Atendimento ao Cliente

No último dia 10, a ACIAA promoveu um treinamento de motivação para vendas de natal, com a palestrante Elis Martins, focando o comportamento e as etapas de negociação no processo de vendas.

Quando se fala em vendas e negociação, é certo que um bom relacionamento humano surte efeitos a curto prazo. Em um mercado cada vez mais competitivo, tratar bem o cliente não é um diferencial, mas sim uma obrigação. O cliente satisfeito volta sempre e faz propaganda positiva da empresa, tornando-se uma excelente fonte de prospecção de novos compradores.

O cliente quer atenção, quer ser tratado com respeito e, acima de tudo, quando procura determinado serviço está em busca de soluções para a sua vida, e não de problemas. Ajudá-lo em sua dúvidas e necessidades é o papel do atendente de vendas. Para isso, o vendedor precisa estar preparado para ouvir, perceber e apresentar soluções ao cliente.

Atender bem pode gerar relacionamentos duradouros com o cliente e grandes negócios.

Vender é uma arte. E todo vendedor precisa aprimorar os seus conhecimentos!!!!

 

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