Sorteio do Super Natal Premiado

quinta, 17 de janeiro de 2019
Ganhadora do SuperNatalPremiado!

Na quarta-feira (16), a Associação Comercial de Araucária (ACIAA) realizou o primeiro sorteio da campanha Super Natal Premiado, promovido pela ACP em parceria com a ACIAA, referente a um caminhão exclusivo de prêmios destinado aos participantes de empresas que aderiram à campanha através da ACIAA.

Em Araucária, foram distribuídos 134.500 cupons pelos 79 estabelecimentos comerciais participantes.

O sorteio contou com a participação de Juscelino Katuragi (presidente da ACIAA), Ricardo Escher (vice-presidente), Eliezer Cordeiro (Espaço Empreendedor), representantes da ACP e lojas participantes.

A feliz ganhadora do caminhão de prêmios (exclusivo de Araucária) foi a Sra. Luzia Aparecida da Silva Chimaida que concorreu com o cupom da empresa associada Bora Bora Madeiras.

O próximo sorteio acontece dia 23, na sede da ACP. Todos os cupons de Araucária participam novamente do sorteio de um carro e demais prêmios.

A transmissão do sorteio foi realizada ao vivo pelo Araucária No Ar.

Assista, acessando o link:

Parabéns!!!