Encontro Empresarial

quinta, 25 de abril de 2019
Inteligência emocional: como administrar conflitos?

Nesta quarta-feira (24) aconteceu um encontro empresarial, na ACIAA, com  o objetivo de promover a interação entre as empresas associadas e estimular a troca de informações e conhecimentos entre os participantes.

"Inteligência emocional: como administrar conflitos no ambiente de trabalho", tema deste encontro, foi conduzido pelo consultor em PNL - Programação Neurolinguistica e terapeuta Thiago Rafael que falou sobre a importância do líder no papel de reconhecer e avaliar os seus próprios sentimentos e os dos outros, assim como a capacidade de lidar com eles.

"Não basta apenas reconhecermos a existência de nossos sentimentos, é preciso também saber lidar com eles – eis a parte mais difícil, a propósito."