Conexão Mães Empreendedoras

segunda, 27 de maio de 2019
Diretoria da Mulher ACIAA

Sexta-feira (24/05) aconteceu o evento "Conexão Mães Empreendedoras", promovido pela Diretoria da Mulher da Associação Comercial de Araucária - ACIAA, no espaço "A Fábrica Eventos" com a presença de 120 mulheres. Durante o evento, a empresária Vera Bezerra do Salão Vera´s contou sua trajetória profissional e, a representante do Conselho da Mulher CACILESTE, a empresária Valéria Amorim falou sobre a importância do associativismo. Também, fez parte da noite a apresentação do artista local Wesley Bachega, momentos de interação entre os participantes (networking), sorteio de brindes e um delicioso buffet de sopas  e sobremesas.

A Diretora para Assuntos da Mulher da ACIAA, Nanny Melo, ressaltou que o empreendedorismo feminino reforça o poder da mulher nos negócios e a sua capacidade de inovar, criar, transformar e crescer.

A ACIAA agradece a parceria de inúmeras empresas/lojas que gentilmente cederam brindes para sorteio.