Encontro Empresarial ACIAA

quinta, 25 de julho de 2019
Evento de boas-vindas aos novos associados

O Encontro Empresarial (25) promovido pela ACIAA, dando boas-vindas aos novos associados, foi um grande sucesso e contou com a parceria de empresas associadas.

A Supera Araucária trouxe a palestra "Seja mais inteligente com a ginástica cerebral", mostrando os benefícios do método, como o apimoramento da atenção, do raciocinio e da criatividade.

Outro grande parceiro do evento, a Agemed - Planos de Saúde patrocinou um delicioso café da manhã preparado pelo Ateliê Célia Plovas. Já a decoração da sala do café ficou por conta do Atelier Scrap Place.

Em uma amanhã muito agradável e com a presença dos diretores Willian Menin (Comércio Exterior) e Nanny Melo (Diretoria da Mulher), todos os participantes puderam conhecer um pouco da história e dos serviços oferecidos pela ACIAA. "Além de interagir e saborear um café, foi possivel desfrutar um tempo muito agradável de informação e networking", afirmou Tiago Plana (Comercial da ACIAA).

A ACIAA agradece a todas as empresas que estiveram no evento e a parceria de cada uma para a realização do encontro.

Que venham ótimos negócios e mais eventos!