Fomenta Araucária

terça, 17 de setembro de 2019
Escritório Territorial de Compras

O "Fomenta Araucária" faz parte das estratégias de apoio aos pequenos negócios e desenvolvimento local previstos no Programa Avançaraucária.

Fomenta Araucária (17 e 18/09), encontro realizado para aproximar pequenos negócios e a administração pública, com objetivo de oportunizar às MPEs o acesso aos mercados de compras públicas. Durante o evento houve o lançamento oficial do 'Escritório de Compras' de Araucária, o primeiro da região, que funcionará no Espaço do Empreendedor e visa o apoio aos empreendedores locais.

Escritório Territorial de Compras:

É um serviço de apoio, divulgação fomento e incentivo para a participação das Micros e Pequenas Empresas da cidade de Toledo nas compras públicas e governamentais.
Faz intermediações entre entidades compradoras e MEI, micro e pequenas empresas, facilitando a participação nos processos de compras e contratações, através dos seguintes serviços.

· Captação de editais e informações sobre processos de compras e contratações de serviços, direcionada às micro e pequenas empresas de cada ramo;

· Divulgação customizada e facilitada dos processos de compras e contratações de serviços;

· Intermediações entre comprador e fornecedor na busca de cotações para formação de preços e referência.

Mais informações: (41)3614-1559.