Encontro Empresarial ACIAA

quarta, 11 de dezembro de 2019
Café de boas vindas aos novos associados

Quarta-feira (11) aconteceu o último Encontro Empresarial do ano, com o café de boas vindas aos novos associados da Associação Comercial de Araucária.

O palestrante Danilo Sanches da Studio Personale falou sobre empreendedorismo e qualidade de vida. E a Célia Plovas (Ateliê Célia Plovas - Doces e salgados para festas, eventos e coffee break) patrocinou um delicioso café da manhã.

Segundo Danilo, a atividade física melhora o desempenho empresarial, tanto no aspecto emocional, quanto na organização e planejamento de tarefas no ambiente de trabalho, resultando em uma maior disposição para encarar a rotina profissional.

Assim, fechamos o ano com a frase  "Movimento é vida!", com a certeza de que 2020 será um novo ano repleto de movimento, excelentes negócios e muito sucesso!!!